segunda-feira, 30 de novembro de 2009

A Caravana do Delírio


Pra quem acha que em Recife só tem Chico Science & Nação Zumbi e Lenine (que por sinal são ótimos), que não existem bandas boas, músicos talentosos e etc. Meu querido, você está extremamente equivocado. Quem não pesquisa na internet, quem não se interessa por bandas novas, não vai a shows independentes, PORRA, realmente não terão capacidade de criticar e sempre falarão essas asneiras. Bons nomes de bandas independentes aparecem no cenário, não só os nomes que são bons, como é o caso de “A Caravana do Delírio”, mas também os sons são bons, como é o caso de A Caravana do Delírio.


Lançaram recentemente o Glamourosa Comédia Pop, primeiro EP da banda contendo 5 faixas: ‘Eu Não Tenho Consciência Blues’; ‘O Romântico em Mim’; ‘Sistema Nervoso’; ‘Mãonogamia’; ‘Adeus Meu Rock’nRoll’. Recomendo bastante que baixem e escutem. Um som novo com letras bem escritas e engraçadas, arranjos trabalhados e sincronizados, solinhos instigantes e backs bem bonitinhos formam a sonoridade da Caravana.
Até mais, amiguinhos felizes!

5 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

já tinha escutado "sistema nervoso" e gostei bastante. tá rolando o myspace deles e já gosto tb de "o romântico em mim". mto boa essa banda! o solinho de "eu nao tenho consciencia blues" é instigante. o/

Unknown disse...

Solta que é sucesso, DJ VAAL o/

Jorge Cerqueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge Cerqueira disse...

pronto, já alterei lá :) valeu!

Girabela disse...

Que engraçado. Via propaganda no orkut, entrei neste blog e qual não foi a minha surpresa ao deparar-me com um post sobre A Caravana do Delírio!? Essa banda é realmente incrível, várias vezes debrucei-me no computador para escrever um pouco sobre ela. Que bom que mais pessoas estão divulgando as músicas (incríveis) dos caras. AAH, para citar uma música de que gosto bastante, "Quem se importa", conhecem?


Abraços,
Gabriela Bezerra