quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Them Crooked Vultures


Quando 3 grandes músicos se juntam pra tirar um sonzinho, dá nisso: http://www.themcrookedvultures.com/

O Them Crooked Vultures é uma banda de Hard Rock formada em 2009 por Dave Grohl, Josh Homme e John Paul Jones. Senti muito a presença de Queens of the Stone Age, a banda de Josh, no som da banda, mas é algo muito original que espero que continue, sem atrapalhar os projetos principais dos integrantes, claro.
Dave Grohl
























Grande Grohl! O ex baterista de Nirvana, atual guitarrista e vocalista de Foo Fighters e com várias participações com grandes nomes do Rock mundial como, Chris Martin (Coldplay), Red Hot Chilli Peppers, R.E.M., Rush, Paul McCartney, Jack White (White Stripes) etc, é hoje o baterista desse novo projeto. Dave acabou de lançar uma coletanea com o Foo Fighters dos melhores singles da banda e com duas faixas inéditas, Wheels (ótima música) e Word Forward.

Josh Homme
























É o vocalista e guitarrista da banda americana Queens of the Stone Age. Foi revelado ao cenário da música com sua primeira banda, Kyuss, tocando guitarra e escrevendo canções com um tom obscuro. O Kyuss começou quando ele tinha apenas 15 anos. Hoje, o QOTSA tem 9 cds.

John Paul Jones
















Foi baixista e tecladista da banda britânica Led Zeppelin. Toca guitarra, bandolim entre outros instrumentos, além do baixo e teclado, que são as suas funções no Them Crooked Vultures.

Esse grande Power Trio chega ao mundo já com uma grande história na mochila, por serem grandes influências da musica. Espero que surjam mais Power Trios por todo o mundo, com uma mulher linda de preferência, e de mais preferência ainda aqui em Recife. :D

Até mais, ouvintes de música de qualidade!

2 comentários:

Unknown disse...

Power trio em Recife, com uma mulher linda!
Tooo sabeendo.

Belo post meu amigo!
Parabéns.

Jorge Cerqueira disse...

agora sim deu vontade de baixar o cd :)
ainda mais pq vou imaginar que tem alguma mulher nesse power trio :)