sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Algo novo


Estou precisando de algo novo, que não tenha sofrido tanta influência de alguma coisa que já exista, por favor! Quero escutar algo inovador, quero fazer algo inovador, quero viver algo muito inovador.
Mais viagens instrumentais (ou nem tanto), letras abstratas e/ou bem escritas, instigadas, depressivas e etc (já que é inovador). Me mandem nomes de bandas que possuem essas ou algumas dessas características.

Recife musical, vamo se juntar e meter mais as caras, que o céu se abre e mostra um sol de criatividade e oportunidades, como na foto.
abraço.

2 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

tb acho mto boa :) o melhor pra mim foram as indicações de cds :)
o//

Rodrigo disse...

Meu blog é inovação pura, rapaz, hehehe. Ziluves também oras, posta sobre tua banda. flw!